Projecto “Compilações de Provérbios Portugueses em T-shirts”

Ei😀
No post anterior, publiquei o último estudo que é o mais aproximado do trabalho final.
Assim, hoje vou publicar o resultado final do meu projecto – ” O Feitiço vira-se contra o Feiticeiro”.
Para qualquer visualização do meu enorme processo de trabalho, ou para uma melhor percepção das minhas escolhas, consultem a outra página do meu blog ( https://joanafilipabernardo.wordpress.com/relatorio-do-projecto-compilacoes-de-proverbios-portugueses-em-t-shirts/ ) em que consta o meu relatório deste projecto.
Freehand

Parte da frente da t-shirt

Freehand

Parte de trás da t-shirt

Comentário

