Unicórnio

Hey ! Ainda não tinha referido aqui no blog a minha recente grande paixão : a gravura.
Este ano integrei o Atelier de Gravura do Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas que é destinado a alunos do secundário e é orientado pela Professora Margarida Coelho.
A verdade é que estou realmente a adorar o atelier e todas as quintas-feiras, passo uma tarde, em que as horas passam a correr.
Hoje, vou publicar a minha primeira gravura que fiz no atelier e que, curiosamente é a primeira tiragem desta.
Água-forte

2 Comments

Add yours →

  1. obrigada pela consideração então :p
    já estou muito próxima do passo final (abrir mesmo), assim que estiver tudo vais ser a primeira a saber (:
    quanto a gravura, em apenas dois meses já me apanhaste! parabéns, tens um jeitão!

    beijinho

  2. tens mesmo jeito, gostei muito mesmo.
    depois quero fazer umas encomendas, ok?
    beijinhos

Comentário

