Kandinsky ?

Olá , Olá !
Hoje decidi publicar um quadro meu realizado já algum tempo.
Esta tela foi desenvolvida num projecto de pintura realizado em Área de Projecto, no meu 6ºano ,ou seja em 2003/2004. O tema da turma era “A Arte”, e o meu grupo desenvolvia o subtema “Pintura”. Cada elemento do grupo estudava a biografia e o percurso artístico de um artista plástica, neste caso um pintor, e no fim reproduzia uma cópia de uma das obras de que tinha estudado.
Eu escolhi estudar Wassily Kandinsky e realizei esta tela baseada numa das obras deste. É notável os erros e a imperfeição ainda desta tela.
Ainda hoje, estudante do curso de Artes Visuais, sou uma apreciadora da arte de Kandinsky, que adoro.
Acrílico s/ tela

3 Comments

Add yours →

  1. ahah jeito para fotografia é a ritinha, agora eu só faço de cobaia (a)
    já se via o teu talento no 6ºano😛

  2. o teu talento nasceu contigo , muito bem !

  3. que bonita tela, miuda !

Comentário

